Um pacto com o meio ambiente.

Incialmente nossa proposta é criar, desenvolver e fortalecer, a cultura da sustentabilidade dentro do nosso ambiente de trabalho, com o projeto da horta comunitária. O objetivo principal da horta comunitária, é beneficiar todos os colaboradores da massa pronta, rotame e transmate, oferecendo produtos orgânicos de boa qualidade e preços acessíveis.

Toda verba arrecadada com a venda dos nossos produtos sustentáveis, serão revertidas para melhorias internas, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos colaboradores, com a criação de um grêmio recreativo: Espaço dedicado as práticas esportivas, eventos culturais e de lazer, entretenimento e momentos de confraternização entre os colaboradores

”Horta comunitária, antes de plantar a semente, plante a ideia”

Nosso desafio é, possibilitar que nossos colaboradores e seus familiares abracem a importância da cultura sustentável, e através das nossas atitudes, sermos um diferencial socialmente falando e agindo!

Valores que geramos neste lindo projeto:

  • Sustentabilidade;

  • Colaboração com a cidade e corporação além de uma importante integração social;

  • Incentivar a cultura saudável e união;

  • Fazer o bem, sempre, sem pensar em receber nada em troca.

Missão

Possibilitar a comunidade local a oportunidade de desenvolver, disseminar e fortalecer a cultura da sustentabilidade, com foco na gestão e práticas socialmente responsáveis.

Visão

Atuar e estimular o desenvolvimento social sustentável, proporcionando a comunidade, clientes e fornecedores modelos inovadores de conservação da biodiversidade que promovam benefícios socioeconômicos por meio de ciência, educação e negócios sustentáveis.