REJUNTE TIPO II – GRANDES FORMATOS PARA PORCELANATO

VERSÁTIL E DE USO FÁCIL

Super Flexível • Junta Fina • Cores Duráveis

INDICAÇÃO

O rejunte Tipo II Porcelanato Do Mestre é Indicado para o rejuntamento em cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais em pisos e paredes em areais internas e externas.

Atende às especificações descritas na NBR 14992-2003.


MODO DE PREPARO

Preparar o produto utilizando um recipiente limpo e seco, em local abrigado, protegido do sol, chuva e com pouco vento; para cada quilo de rejunte Do Mestre adicionar de 280-300ml de água limpa ate  obter uma consistência macia e uniforme; Em seguida, deixar o produto em repouso por 10 minutos. O rejunte só deve ser aplicado 72 horas após o assentamento da cerâmica.

MODO DE USAR

Remover as impurezas do local a ser rejuntado, principalmente o resíduo das juntas. Molhar as juntas com água limpa antes da aplicação do produto.  Em dia com temperatura acima de 30º C e/ou com muito vento, molhar o local do rejuntamento 1 hora após a aplicação. Utilizando uma esponja macia e limpa, retirar o excesso de material em até 30 minutos após a aplicação. Em seguida, para o acabamento final, utilizar uma esponja seca ou um frisador de plástico ou acrílico.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Adicionar água apenas a quantidade de produto que for ser utilizado no momento: do contrario, utilizar outro recipiente;

• Nunca deixar a limpeza para o dia seguinte;

• Nunca utilizar ácidos para a limpeza;

• Liberar o tráfego normal apenas 14 dias após a conclusão, embora com 7 dias seja possível transitar levemente com o pessoal da obra;

• Em áreas externas, o local rejuntado deve ser coberto durante as primeiras 24 horas após o rejuntamento;

• Em áreas externas, o local rejuntado deve ser hidratado após as 5 horas do rejuntamento. 

MANUTENÇÃO

Após 14 dias da aplicação do rejuntamento, iniciar a limpeza regularmente, usando um pano limpo e macio com água e detergente neutro ou sabão de coco líquido. Jamais usar ácido, cloro, água sanitária, soda cáustica e outros produtos similares, pois estes atacarão seu rejuntamento definitivamente.

ARMAZENAMENTO

Estocar em local seco e arejado, sobre estrado, em sua embalagem original fechada.

Balde: pilha de 4 unidades

Fardo no pallet: 1,50 m de altura

COMPOSIÇÃO

Cimento, agregados minerais, polímeros e aditivos especiais.

1kg | 4kg | 5kg

DADOS TÉCNICOS
VALIDADE

12 MESES

FLEXÃO

≥ 3 MPa

COMPRESSÃO

≥ 10 MPa

VARIAÇÃO DIMENSIONAL

-2 a 2 mm/m

RETENÇÃO

≤ 65 mm

CAPILARIDADE

≤ 0,30 g/cm³

PERMEABILIDADE

≤ 1 cm³

CORES

Exemplos de Aplicação

Produtos Relacionados

Faça seu Pedido

Preencha o formulário que logo entraremos em contato com você! Ou nos envie um WhatsApp!

Eu concordo com o tratamento de meus dados pessoais para receber comunicações e e-mails da MASSA PRONTA PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA. *

Você pode cancelar o recebimento destas comunicações quando quiser. Para obter mais informações confira nossa Política de Privacidade.